Prejuízo com ordens de produção? Veja o porquê

Prejuízo com ordens de produção? Veja o porquê

eBook Como bater as metas: uma dica para produzir mais e melhorPowered by Rock Convert

Ao projetarmos uma linha de produção para qualquer que seja o produto, não podemos dar margem para erros em nenhum dos setores envolvidos causando prejuízo com ordens de produção. Pois desde a criação do produto até o momento da entrega, devemos buscar a excelência nas mais diversas atividades, para que a satisfação dos clientes seja o registro de aprovação da qualidade do produto.

Quando você não tem as informações corretas de quais as quantidades por produto, tamanhos, cores e tipos de materiais, se torna difícil projetar ou trabalhar para finalizar cada uma das produções iniciadas.

Prejuízo com ordens de produção? Veja o porquê

Entretanto, com as informações corretas, você poderá elaborar e acompanhar a melhor estratégia de produção para o produto em processo. Assim, torna-se muito mais fácil fazer o remanejamento de máquinas, equipamentos e até mesmo pessoas que estão diretamente ligadas ao processo produtivo, caso seja necessário.

Deixando de colher e analisar cada uma dessas informações dos processos de fabricação, as chances de aumentar a incidência de erros e prejuízo com ordens de produção é muito grande. Isso pode resultar na baixa qualidade das peças produzidas, atraso nos prazos, gastos não programados, insatisfação do cliente, dentre muitos outros prejuízos que você com certeza vai querer evitar.

Os problemas que podem atrapalhar e atrasar a sua produção devido à falta de informação são inúmeros e muitos ainda podem causar prejuízos gravíssimos a sua confecção, por isso, criamos o eBook “Prejuízo com ordens de produção? Veja o porquê”, trazendo alguns motivos que farão você ver a importância em coletar e controlar as informações da sua indústria.

Depois da leitura desse material, você conhecerá algumas das falhas mais cometidas pelos gestores e que podem ocorrer na sua produção por não fazer o armazenamento e o controle de dados. Por isso, confira as dicas do nosso eBook e aplique-as da melhor forma possível.

Boa leitura!

Apresentação IndustWeb Sistema para ConfecçãoPowered by Rock Convert
Nenhum comentário.

Deixe seu Comentário

Não perca mais nenhum conteúdo!

Cadastre-se em nosso blog e comece a receber conteúdos fresquinhos sobre indústria de confecção em seu e-mail