Hiperconectividade: Sua confecção está preparada?

Hiperconectividade: Sua confecção está preparada?

eBook Como bater as metas: uma dica para produzir mais e melhorPowered by Rock Convert

A palavra hiperconectividade ainda nem tem um significado definido no dicionário… Mas já expressa uma característica da nossa sociedade atual que reflete diretamente no mundo das indústrias!

Por Paulo Soller, gerente de contas WebPic

Hoje em dia, vivemos em um mundo conectado, podemos perceber isso diariamente quando pedimos o almoço por aplicativo ou quando conseguimos conversar com um amigo do outro lado do mundo por vídeo chamada em tempo real.

Agora, o que você pensa sobre essa hiperconectividade dentro das confecções? Sua indústria está de acordo com esse avanço? Como você administra sua confecção? A maneira como você lida com esses processos, está diretamente ligada com a experiência de seus clientes em relação a sua marca.

Quer saber mais? Continue lendo nosso conteúdo!

Como a hiperconectividade age nas empresas?

Quando falamos sobre hiperconectividade é como falarmos sobre geração de um volume grande de dados. Pesquisas, compras, clientes, downloads, etc… Todos esses fatores, dentro de uma indústria, gera um enorme fluxo de informações que ao serem coletados, tratados e analisados de maneira correta, podem gerar grandes oportunidades.

Nesse sentido, tecnologias como o Big Data, Business Intelligence e Internet das Coisas se destacam, com um papel fundamental dentro das confecções, principalmente quando transações financeiras, informações contábeis e fiscais dependem do meio web para se concretizarem.

Como as empresas devem se preparar?

A hiperconectividade exige que as organizações façam alguns ajustes para conseguirem atender a essa nova realidade. É preciso passar por uma reestruturação a fim de aumentar as chances de conquistar competitividade e sair na frente.

Atualmente, existem vários softwares no mercado para facilitar esse processo, que são ferramentas que colocam a sua gestão em um outro patamar. Tudo vai depender do que você mais precisa para ter uma gestão mais simples e ágil.

Neste sentido, vale destacar a importância de um sistema online pois os outros tipos de softwares, possuem o acesso limitado: apenas dentro da indústria em um computador. É muito importante que o sistema seja acessível em qualquer dispositivo com internet, benefício que só um sistema 100% online pode trazer.

O IndustWeb acompanha essa hiperconectividade!

Pensando nos avanços e dificuldades que os gestores vivem, elaboramos o IndustWeb, sistema online específico para indústrias de confecção e têxtil.

Ele possui integração com as principais plataformas ecommerce: WooCommerce, WebStore, WebStorm, VTEX, Shopify e TRAY. Com o nosso sistema para loja de roupas o Pedevê que também é 100% online, simples e intuitivo de usar e com a plataforma de BI Salescope. Isso permite trazer total conexão entre os processos do seu negócio. 

Os representantes podem ter acesso às informações de cada produto facilmente como: cor, tamanho ou quantidade. Podem verificar o status de cada pedido assim como faturamento e fechar pedidos de forma rápida, simples e segura.

Todas os processos da sua confecção serão monitorados via web, ou seja, isso te ajuda a evitar erros de produção pois você pode acessar o sistema assim que achar necessário. Tudo para que a sua confecção seja uma indústria hiperconectada!

Você pode ter essa experiência por 15 dias, é só acessar esse link para agendar a sua demonstração!

Apresentação IndustWeb Sistema para ConfecçãoPowered by Rock Convert
Nenhum comentário.

Deixe seu Comentário

Não perca mais nenhum conteúdo!

Cadastre-se em nosso blog e comece a receber conteúdos fresquinhos sobre indústria de confecção em seu e-mail